Eu já tinha tentado outras vezes e não fui muito feliz, mas com o passar do tempo aprendi a ser, digamos, insistente (na medida certa e racional). Eu gosto de escrever e sei que careço de um pouco mais de treino. Esse foi um dos motivos pelos quais tracei como meta, no começo desse ano, criar e alimentar periódicamente um blog pessoal.

Após muito ponderar os prós e contras e, gastar semanas num apelo perfeccionista em busca do layout ideal, declaro aberta as atividades deste meu humilde espaço.

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro algumas coisas:
  • Eu não sou nenhum expert em gramática, provavelmente haverão erros e não serei educado com quem tentar me corrigir. Quer ler um texto perfeito, sem erros de português? Compre um livro de gramática.
  • Sim, eu falo muito palavrão as vezes, é mais forte do que eu. Portanto falsos moralistas e pessoas frescas não devem acessar este blog.
  • Alguns textos não terão sentido algum, eu sou assim e não me importo.
  • Espero ser constante, mas não posso prometer. Mals ae!
  • Gírias. Eu uso algumas, simplesmente por achar legal e não as evitarei.
  • Não sei bem como se chama, mas eu possuo um distúrbio na escrita em que, diversas vezes, eu inverto a ordem das palavras. Se alguém souber o nome disso, por favor me diga.
Por enquanto é só, não me lembro de mais nada que seja relevante no momento.