Tenho certeza que isso tudo vai parecer realmente ridículo e eu não espero que alguém acredite nisso tudo. Nos últimos instantes eu meio que troquei correspondências com a minha sanidade mental e eu realmente tenho a sensação de que estou começando a perder o interesse no processo da escrita.

Os trechos das cartas, eles só ficam progressivamente mais curtos, até não haver resposta. Isso tudo me deixa muito nervoso. Eu só queria conseguir te mostrar o quão grande é este problema.

Eu meio que tenho isso. E se algum acidente terrível e real aconteceu comigo, eu ainda terei todas essas perguntas estúpidas, certo? Tipo, e se houvesse um ponto no meu corpo em que eu pudesse tocar para manter meu coração batendo? Ou, se há uma bala perdida por aí que vai entrar pela minha janela e me atingir? E se há este enorme e imparável cometa que vai tipo, destruir a terra e todos nós? E se aquilo estiver acontecendo bem agora? Quem estará lá no hospital? Quem vai me dizer que isso é tudo besteira, um sonho? Só um sonho. Isso não é uma piada. E eu nunca irei dormir.

Trechos da música Sharks and Danger, da banda Alexisonfire. Não sei se essa parte foi no improviso, se foi escrita assim, só sei que achei bem legal.